quarta-feira, 26 de março de 2008

FIGHTER FX 7.2 - CHEATER CS 1.6 NOW



Fighter FX 7.2 - Cheater CS 1.6

Cheater para Counter Strike, foi testado , funciona perfeitamente e livre de vírus.Alguns Recursos: Visão através de paredes e etc, Mira automática na cabeça e muito +.
Como usar: Extraia a pasta e copie todo o conteudo para a pasta do cs. execute -o e ia abrir uma mensagem, dai é só clicar em ok e onde diz PATH STEAM DIRECTORY voce ira selecionar o HL e onde diz PATH STEAM PARAMETERS voce digita: -game cstrikePronto seu cheater esta configurado e pronto para ser usado.
Somos a favor do jogo limpo é claro, mas temos que agradar a todos os visitantes.
Servidor: Easy-ShareTamanho: 1,32 MB




- Desenvolvido E direcionado a todas as raças e idades- Este curso ensina você:
A treinar seu cão a ter as melhores maneiras de comportamento na rua, no carro, recebendo visitas sem constrangimentos e muito mais.
A ter total controle sobre seu cão.
A ter uma comunicação mais sustentável e estável entre você e seu cão.
Se por acaso......Seu cachorro não atende nem obedece a seus comandos? Você com certeza está precisando deste mega curso, com nossa técnica e dicas seu cão vai se tornar um novo animal.

E SEU CÃO TAMBÉM VAI APRENDER:
- Não cavar o jardim- Não chorar à noite- Não comer fezes- Não latir em demasia- Não morder as pessoas como forma de brincar- Não pular nas pessoas- Não roer as coisas- Não ter ciúmes Seu cão é um animal incrível, com capacidades que vão muito além do que você imagina. Mesmo que seu cão não esteja usando toda a sua capacidade no momento, ele reuni todas as qualidades, é só ser ensinado e treinado para isso.
E melhor todo o nosso curso foi e é usado por nós em nosso Centro e Treinamento. CURSO COMPLETO + CAMISA DE ADESTRADOR PROFISSIONAL POR

APENAS R$ 19,90

CLIK AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE NOSSO CURSO.

Nenhum comentário: